Cor de preferência
Formato
Extendido Curto

FAQ

Trabalhamos com dezenas de fontes, entre elas:



Captação de dados de juntas comerciais, associações e sindicatos;
Captação de dados públicos na internet (através de rôbos automatizados);
Digitação de cupons originados de campanhas/promoções;
Cadastro de feiras e eventos corporativos;
Parceiras com sites de e-commerce e portais;
Digitação de catálogos/listas (listas telefônicas / anuários / guias);
Captação via telemarketing / pesquisa web;
Permutas (concessionárias de veículos, editoras, empresas de cobrança);
Enriquecimento de dados através de cruzamento / match coding;
Aquisição junto a outros fornecedores e proprietários de listas;

Trabalhos com a garantia sobre a validade dos registros, sendo:

  • 90% de garantia para endereços válidos.
  • 88% de garantia para telefones válidos.
  • 80% de garantia para emails válidos.

Sim, podemos utilizar todos os campos disponíveis na base de dados do cliente. Campos com mais precisão para obter resultados são: CPF, CNPJ, inscrição estadual, e-mail, endereço completo, DDD + telefone, data de nascimento + nome completo, e outros campos que podem ser compilados formando um matchcode único.

Sim, a DataSeek fornece informações para cruzamento interno. Também oferecemos nossa ferramenta web que efetua os cruzamentos através de listas de dados, processo 100% seguro e sigilo absoluto. Não salvamos informações inseridas em nosso sistema, criamos tabelas temporárias que após o cruzamento completo das informações são eliminadas do nosso banco de dados.

A DataSeek repõe os dados que excederem a garantia oferecida, mediante apresentação de um relatório informando quais registros estão inválidos e o motivo: telefone não existe, email não existe, endereço não existe, contato não reside no endereço informado ou o telefone mudou de propriedade. Repomos registros seguindo a seguinte equação ( registros fora da garantia + margem de erro ). Exemplo: 300 + 15% = 345. A reposição ou reembolso (no valor unitário) será feita, após análise do nosso departamento de TI do relatório de erros.

Depende muito de quais concorrentes estamos lidando. Existem muitas empresas que oferecem grandes quantidades de registros a custo até 5 vezes menor, mas sem nenhuma qualidade ou garantia. Temos casos de clientes que adquiriram primeiro o "mais barato", depois voltaram procurando nossos serviços a fim de conseguirem terminar o projeto a tempo.

Trabalhamos apenas com perfis exatos e atualizados, investimos alto em tecnologias, servidores, atualizações, mão-de-obra qualificada e higienizamos nosso banco de dados constantemente. Nosso sistema não permite a entrada de dados divergentes ou que foram marcados como inexistentes. Contamos com a parceria de alguns clientes que sempre buscam enviar registros errados para que posssamos eliminar da nossa base de dados até uma futura atualização dos mesmos.

Conseguimos identificar 90% das solicitações, se não temos o perfil exato disponível, providenciamos atualização com fornecedores ou fazemos um estudo para identificar o perfil mais adequado. Navegue pelo nosso site e encontre diversas segmentações disponíveis para pessoa jurídica ou pessoa física